05/12/2008

Soluçando..

Respiro fundo..e reflito profundamente sobre a decisão que estou prestes á recitar;
Porque corre em minha mente um nevoeiro de duvidas,uma tempestade de medos..
e busco nos calendários minhas respostas,que chegam recheadas de perguntas,DESESPERADOR..

O que?
Eu disse "desesperador"..é ter que escolhar e responder,sabendo que de qualquer forma me arrependerei,me pondero
Perdão,fui bruta demais
..Mas,fugiu de mim toda doçura e perdi as vésperas do torneio,de qualquer forma chegaria atrasada..bom,você não esta me entendendo de qualquer forma,nunca vai entender..oque brota dentro de mim,nem sequer eu entendo,quanto mais você

Então respondo á pergunta
"Como corre a água do rio,sem direção certa,vou eu..se quizer "tentar" seguir meu trajeto,somos gotas do mesmo liquido"

Nenhum comentário: