04/04/2010

e hoje em dia, como é que se diz..

Você!
voltou.. quem diria, depois do depois, de depois, de depois..
tanta tristeza, parece que ficou para tras, recomeço, refazer, refazenda, refazendo tudo.. tudo voltou!
e eu, nem sei por onde começar, são tantos planos, vontade faminta de mudar, de melhorar, consertar, reconquistar, conquistar, sentir, prender, libertar.. sinto como uma borboleta a sair do casulo, mudei demais, mas foi pra melhor.
De repente, numa manhã acordei com outra mente, outras perspectivas, outros desejos e vontades, no pensamento: Sigam-me se forem capazes.
em outras palavras, SOU LIVRE, se quiser acompanhar, também és livre, mas eu, não choro mais por poucos, nem por muitos.. hora de sorrir, as lágrimas lavaram a alma, agora é viver, se disser não me querer, nada mais irei fazer.. tenho amor do mundo pra ofertar, carinho em exagero pra mimar, luz intensa pra guiar, e minha presença pra aconchegar, se quiser, tudo é seu, se não quiser.. sigo eu.. em busca do pote de ouro no fim do arco iris.

" sem você não tem graça.."
mas, hoje cresci.. e irei ao circo se for necessário, quem sabe o encontre por lá, olhar sonolento, e sorriso safado, Quero VOCÊ, se assim não puder ser.. lamentar não mais irei.. o destino encarrega-se de permitir nos viver.
sim, eu acredito em DESTINO.. também!
Há muito ainda para acontecer..

Nenhum comentário: