02/11/2010

22 de fevereiro.. para a ETERNIDADE!

Terça, em baixo duma árvore no Parque Ibirapuera, tive o céu à meus pés..
Sol quente, na sombra do meu amor, ao som de Mombojó, e da batida do coração daquele que faz meus dias coloridos..
Eu definitivamente vivo por ele, pra ele, não sei viver sem ele.
O cheiro, os olhos, e o brilho que vejo neles, cada dia tenho mais certeza do quanto o quero, e Meu Deus do Céu, estou tããão bem com ele, cada segundo a seu lado é uma aventura..
Até o mais simples e cansativo dia, batendo perna no shopping atras de roupa pra ele, batendo perna nos sebos da Sé, atras de livros impossiveis, bater perna na Lapa, na Liberdade, na Augusta, no Belém, na Moóca, no Tatuapé, na trilha da prainha branca, bater asas, bater em portas que não se abrem, Centro Cultural SP vergueiro, Barra Funda, Anima Mundi, Bienais.., o céu é nosso limite, contigo estou completa, completamente feliz.

Cara, desculpa por ser mimada, birrenta, neném demais.. mas, é tudo charme;
Nós brigamos deverás. tantas lágrimas juntos e, separados, tempos sozinhos à dois, somos um, um ursinho e sua neném, um ursinho e seu carrapatuzinho, rs
é engraçado mas é poesia pura, poéticamente louca de paixão, louca de amor, viciada, encantada em tua magia, tua bruxaria eterna.

Eu o quero, pego a ampolha, injeto tua alma em minhas veias, eis o veneno e a cura, eis a poção que nutre meu espirito, que satisfaz meus desejos, que torna-me prisioneira de minha maior vontade.

VOCÊ!

Nenhum comentário: