11/07/2008

Anatomia

Quem somos nós?,Porque pensamos assim?,porque agimos desta forma?..me questiono 24 horas por dia,será que todos indagam as mesmas questões que Eu?,Gostaria de poder entrar na mente de outras pessoas só pra conferir meu grau da Insanidade,talvez ja seja tarde demais pra desprender esse botão emperrado,porque caminho nesse caminho,e ainda corro pra emboscada?..agora que percebi que aquilo que estou escrevendo não faz sentido,e que estou usando cada palavra do texto pra jogar no ventilador da vida,complexo,é nada..

Falta de motivos pra viver,talvez hajam muitos motivos..mas ainda assim parnaseio minha necessidade "filosófica"..a Verdade é que sou IGUAL a todos,sinto falta das mesmas coisas que os outros sentem,e sou tão fraca que mal sinto os cacos de vidro nos caminhos

P....não,Palavras vulgares não serão capazes de exemplificar minha expressão

Queria ser compreendida por alguem,poder conversar sem medo do ÓDIO consequente e poder desconfiar sabendo que posso confiar,

Na Verdade sei que o Problema sou eu..e Ninguem NUNCA disse isso ,ou disse e não me recordo?


Sei lá..que diferença isso Faz,o fim ja chegou e o doce ja azedou,agora nem chorar sobre o leite derramado posso,porque nunca houve leite no copo,oque houve foi ilusão negada por uma pessoa que jurava não sentir o aroma da rosa,mas que se escondia pra pular no jardim dos outros roubando a essençia do perfume que o espinho feriu..Tragédia de um Iludido negando a própria existênçia!

Nenhum comentário: