11/07/2008

Teor Alcólico.

E Agora?

Oque aconteçe depois que conheçemos a verdade?

desistimos ou insistimos na catástrofe imbeçil?


Tenho andado cansada ao cubo,e desanimada ao quadrado,tudo isso elevado a 4 leva a um resultado decadente e improdutivo;

queria conheçer a palavra mais feia deste mundo pra usa-lá expressando minha fúria : Dinheiro?

essa Palavra serve?

mas ninguem nota minha necessidade ,ninguem presta atenção no rasgo que a navalha do autruismo me causou,estou sufocada,e mil palavras não resolvem minha auto destruição,alguem amputaria meu cérebro por gentileza?; alguém osbstruiria minhas veias por favor?..alguem pelo amor de dEUS arrombaria onde pulsa um coração dentro de mim?

ninguem nota o próximo,e quando tento fazer a diferença sou cuspida,vomitada,difamada,só pode ser teste;
Mas que bosta de teste é esse?

estão tirando um barato com a minha cara isso sim,querem dinheiro?

quanto tenho que ganhar? mil,dois mil ,quinze mil,um milhão?

pra que todo esse lixo?..roupas? ja tenho bastante,comida?..engorda?..cigarro?..da câncer de pulmão?..vinho.. wiiscki..? mas dizem que provoca Cirrose?..TV Digital?..Aliena?..Livros..? me deixa loucaaa

eu não quero ficar louca,se não me internam num hospício e eu fico lá presa,desenhando,riscando em folha de sulfite pros que não são insanos interpretarem o grau da minha loucura,dizem que é bipolaridade,defeito no indice de behaviorismo comum,e que isso se deu por trauma emocional e ou psicologico,e Agora?


como volto a ser SÃ?existem escolas e tratamentos indicados para o meu caso?

e lá do fundo do balcão ,uma voz melancólica intercala num sorriso a minha solução

-Calma,Sempre há solução,lhe passaremos um numero,Você liga e agenda uma consulta,Tem cartão de crédito?,leve-o junto de você ,lá não trabalham com cheque,não se preocupe

eles são muito bons..e..e ...e ..patrocinam a fábrica ,aquela fábrica famosa de cigarro,Conheçe?

então..é tudo terçeirizado!

..[Voi che entrate] Shit,I will buy a new brain,may I?

Nenhum comentário: