14/08/2008

Por o SER!

Pois bem,com palavras repetidas faço em resposta meus rabiscos choupos,porém verdadeiros

Sou simples como o canto dos passaros..e sei que de meus valores,restam a herança da minha sinceridade,pessoas REAIS me rodeiam,sejam elas e estejam-nas presentes em fios de metal,sejam seus conselhos digitais e seus olhares quadrados como tela de computador..

Não exigo superstiçiosos processos de confraternização,rastejo por Personalidade e coerençia


Gostaria de demonstrar um acento do meu verbo principal,mas quando os destinos são abstratos,não pode-se rasgar em cobre as folhas da vida..

Obrigada aos verdadeiros,aos fortes,aos fiéis,aos HUMANOS

Obrigada aos que me confiam ser Eu,e agradeço eternamente aos que leem meus devaneios insanos reescritos em calabouços de introspectos martirios..


Parceiro(S)..Breve estaremos lado a lado,trincheiras vizinhas..pois cá estamos por vir em Vitoriosa Justiça!


Vamô escrever um livro?

Nenhum comentário: