07/05/2009

" Antes de atirar minha Tv pela janela, eu ouvi o que ela dizia, quando não houver mais ninguem, Sera um belo Dia..estranha coisa pra se dizer, antes de dizer os números da loteria.."
" Enquanto isso na enfermaria, todos os doentes estão cantando "Sucessos populares" , E todos os indios foram mortos"
" O homem imita Chaplin no cinema mudo, na cena que ele chuta o globo do mundo.."
" Por isso, Cuidado meu bem, há perigo na esquina, eles venceram e o sinal esta fechado pra nós, que somos jovens"
" E na hora que a televisão brasileira, distrai toda gente com a sua novela.."
" Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.."
" Baby compra o jornal, e vem ver o sol, ele continua a brilhar.."
" Guardo até hoje a camisa que vc me deu, que dizia em letras grandes: O BRASIL É TODO SEU!"
" o céu, ja foi azul mas agora é cinza, e o que era verde aqui ja não existe mais."
" Eu ando pelo mundo, prestando atenção em cores que eu não sei o nome.."
" Nosso dia vai chegar, teremos nossa vez, não é pedir demais, quero Justiça!"

4 comentários:

Aline A. disse...

taqueopariiiu!!!

boa ka!

Fernanda Moraes disse...

Com certeza o mundo já não é mais o mesmo...
Óbg pelo comentário lá,Ka.
Realmente ele só me faz e fez bem.
Beeijo

BrunoricO. disse...

Salve salve minha querida. Mu blog de poesia mudou de endereço:
http://sentimentocritico.blogspot.com

Fica na paz ae, beijão.
Excelente post!

Denis Beck disse...

um pouco de facção pra alegrar o mundo =]