24/07/2009

caixa de pandorA

Somos prisioneiros da nossa própria vontade..

" achei um 3X4 teu, e não quis acreditar, que tinha sido há tanto tempo atras, um exemplo de bondade e respeito, do que o verdadeiro amor é capaz.."

mas agora, é tudo vazio, meu coração descongelado escorre nas minhas mãos, SOLIDÃO!!!

uma faca dilacerando.. rasgando, amputando.. não sei nem mais o que escrever!
estou numa estrada.. todos os lados estão vazios, caio de uma altura dimensional.

não existo, nem quero passar a existir, se isso é um pesadelo em que acordo e não acaba..

drogas,drogas, drogas.. LIBERDADE.

sou vitima, algoz da minha necessidade
prisioneira da minha liberdade.. socorro, é tarde!!

preciso me encontrar de verdade, estou de passagem, os passaportes custam caro, vou a pé até a cidade.. a cidade vive na minha saudade, minha saudade reside na cidade
Vês?
minha face umidecida, nunca antes habitavas tantas lágrimas.. vês meus sorrisos?
não se iludas, metabolismo de defesa

"I will be always laughting, like a clown"

Nada que maquiagem não possa esconder.

Nenhum comentário: