03/07/2009

...desafiando a física

Parada, aqui dentro de mim..
pontos de interrogação, alguns de exclamação me congelam na memória do que vivi, de sonhos que realizei, e desejos que não podem ser contidos.. das decepções, dos eternos questionamentos, da ansiedade pelo amanhã, e do imenso medo do futuro.
Quem sou, o que estou fazendo comigo?
Serei feliz?.. quantas mais decepcões terei que engolir no soluço das lágrimas asfixiadas pelo travesseiro?
Serei forte quando o fim se aproximar, seria o fim, Sorte ou azar?
Sentirei frustração, ou alívio, liberdade, ou solidão.
ahh este medo me acomete, espada atravessando meu coração.
Devo ser fria e cautelosa, devo me entregar e ser amorosa?
enjoaria de mim, sentiria-se abandonado?
duvida temivel, amarga e intriga..
abominável dor da despedida, quando do último beijo, precede o fim da minha alegria!
Esperar, esperar pelo amanhã.. acordar e correr pra sua Ilha..
só minha entrada deve ser permitida, não dividiria com mais ninguem.
se fosse preciso, prefiro a despedida.
se vou ou não parecer ingenua com a próxima declaração
Quero pra sempre, esse peso enorme no coração.. pra mim pra sempre ainda é pouco
Quero sugar o todo, seu gosto..
aqui encerra as palavras descobertas, de quem encontrou seu tesouro.. mas teme não ser raro o ouro!

Um comentário:

kanisbeck disse...

pareceu com o que eu escrevo, quero dizer lembra que eu falei que tinha usado seu estilo pra escrever lah??kkk...
o estilo eh seu, usurpado por mim =] kkkk...