02/10/2010

nuvens passageiras

Confesso um gosto amargo e doce na garganta
gostoso e venenoso
puro e sujo

Eu confesso, não cumpri a aliança
não honrei minha promessa.

Confesso que me atraio.
Confesso que contrai um virus incurável.
porém tratavel, cujo não me interesso em trata-lo
Perdi as coerencias, aderi essa ciência.. tão instigante esse contagio.

Eu quero sempre mais do que possuo,
- Ira
- Gula
-Inveja
-Orgulho
-Avareza
-Preguiça
-Luxúria!..


os fantasmas, as mentiras, o peso na consciência, a vontade.. acumularam-se em minha alma..
confusão.. noites em branco.. ja nem sei mais o que quero.
e até o amor perder a graça.. amar pra quê?

cansei de " viveram felizes pra sempre"

Preciso de mais clímax na minha vida, menos funções domésticas e mais noites no escritório.

sinceramente.. tenho mandado tudo pros altos.. e meu QI mantêm-se intacto.. porque, sou filha de um Orixá mundado, que prefere a ousadia, a trangressão.. que não se dispõe ao rotineiro acúmulo de correto, honesto, servil, sob controle.

Liberdade liberdade.. abre as asas sobre nós!