09/09/2012

8, só que ao contrário

"às vezes queremos que o tempo pare, às vezes não.."
E parou, por algum motivo que ainda não entendemos, e talvez jamais entenderemos, parou.

Você lembra das nossas brincadeiras? eu lembro, por mais que as palavras duras foram ocupando maior espaço cada dia mais, eu ainda me lembro daquela sensação algodão doce.
Lembra daquele seu sorriso que sempre elogiei? nunca esqueça dele, se eu te fiz substitui-lo por tristeza, não foi por mal, recoloque-o no rosto, porque a partir de hoje nós não podemos nos ferir mais, a não ser com a pseudo saudade daquela rotina de três anos e seis meses.
..é a vida, cheia de despedidas, desencontros e desamor. Me desiludi, desesperancei, porque ainda acreditava no conto de fadas.
No que nós erramos? será que faltou calor, ou amor, ou sabor, ou perdão?
não sei.

Só sei que dói, e há de passar.

Há de passar, pra mim e pra você.

Como vou acordar sem o seu bom dia, e dormir sem seu boa noite, e sorrir sem o seu te amo?
Não sei, mas vou ter que continuar acordando, pra dormir, pra sorrir, pra viver; com ou sem você.

Talvez seja melhor assim.
Dói ver a sua agonia, aflição, dificuldade em continuar do meu lado.

Machuca ver sua falta de paciência, de tempo pra vida.. enquanto tudo vive lá fora, e me sinto morrer por dentro.

E amanhã, quando eu acordar, e não esperar pelo seu bom dia, e saber que não haverá café da manhã com o seu sorriso, voz, olhar e chocolate quente.. eu.. vou desabar, querer sumir, querer morrer. Mas não! vou ter que resistir à essa  sutura mal feita.

Vida segue.. eu sigo cada dia mais triste, mais desesperançosa, mais abandonada por mim mesma, mais menos eu.

Eu sigo de volta pra onde tudo começou, em busca de respostas, de um buquê de flores, de um chocolate em formato de coração, de uma bruxa com dreads, de um pintinho amarelo, de um brigadeiro gigante, de um sorriso e o brilho no olhar que via repetidas vezes em você quando estava comigo. Acabou, não volta mais, preciso agora me concentrar e trazer brilho e sorriso de volta à minha vida, antes que eu morra vivendo de um passado que não volta mais.

"..ai, vem a teoria da relatividade e diz que o tempo acabou."

Nenhum comentário: