13/10/2012

Hedonê


Eu senti o seu bafo quente e fedido perfumar minhas narinas, foram 5 vezes seguidas, tudo molhado, tudo podre e sujo. O amor é sujo, impuro, traiçoeiro. Parece uma masmorra, parece uma armadilha sorrateira, que você mesmo cria. Quando você cospe, vomita, caga, menstrua; todos aqueles odores, sabores, tamanhos, grossura. É, se você quer, você rasteja, sucumbe, humilha, espera, assassina, suicida. Você olha no espelho e vê o nojo, nojo de si mesmo.Você sente vergonha, medo, tesão, apatia, cansaço, inveja, ódio.. é o amor!
Sentimentozinho filho da puta, do caralho, que não serve pra porra nenhuma, ou melhor, serve bem pra isso: porra!
Agora, você enfia o dedo no seu orgulho, no seu amor próprio, pra fazer alguém gozar às suas custas, pra massagear o órgão genital alheio, rompendo todos os seus pudores. Você vira uma puta profissional, sabe como deve colocar a mão, a língua, a boceta.
E quando, espera um abraço puro, romântico, santo, límpido. Você sente um pau duro entrando pra machucar seus sentimentos.
Caralho! você é uma boneca inflável, e bonecas infláveis não ouvem "eu amo você, "eu quero você", "eu sinto a sua falta". Bonecas infláveis ouvem: "fica de quatro", "abre essas pernas", "vadia", "vagabunda", "engole tudo".
É, não que isso não seja bom, mas, até as putas querem, de vez em quando, uma frase bonitinha, um olhar cheio de brilho, uma mensagem durante a madrugada, ou uma ligação inesperada para ouvir a sua voz.
Você já gozou? -Sim, mas quero mais!

Me faz gozar! Faz meu coração jorrar de prazer, que eu te dou.. eu dou pra você, à qualquer hora e lugar!

Nenhum comentário: