20/02/2009

relíquias de um mendigo

..Em forma de prosa,decidi deixar neste espaço vago meus sentimentos insignificantes(digo insignificantes,porque sei que não há nesse mundo ser paciente o suficiente para ouvir minhas asneiras confidenciais);
tenho rasgado folhas até pouco atraz,e as folhas me eram importantes;
tenho queimado fósforos que NUNCA deveriam ter sido queimados;
rasguei os clássicos vestidos-de-gala,e me vesti em trapos;e então..me sinto a Karina verdadeira,decidida a cuspir no prato que me alimentou caviar,gritando 'Foda-se' pro patrão,lançando garrafas de vinhos de 70 anos na tela da televisão..
Esta sou eu,livre,em paz,revoltada com o pacisfismo,presa ao anseio de enxergar atravez das grades de ferro,entorpecida e drogada de caretisse,rodeada de amigos imaginarios,supostamente mortos na memória verdadeira gerada no meu coração nostálgico;apaixonada pela cafajestisse do mais ridiculo dos homens,do mais mediocre,mais explorador e mais machista amor,desenvolvida a base de sangue,suco de cupuaçu,Legião Urbana,Facção central,pink floyd..rastejando sobre os livros nunca concluidos,mas mais conheçidos que minha própria mente.
que aliás,anda em faxina,portanto,se não me avistar mais naquele escuro e vazio estreito caminho chamado esmo,sinto muito..Você foi eliminado do meu mapa astral! ^^
e o Tarô?-meu amigo de muitas horas,me responde com lealdade e sinceridade,sem nada exigir em troca..
meus incensarios cobertos de cinzas perfumadas com diversos aromas,desde canela á melancia( o primeiro é o meu favorito)
as minhas pequenas bruxas mágicas,que encantam meu quarto de misticismo em companhia de gnomos astutos e espertos..
estes e mais outros seres adoráveis são responsaveis e consequencias das minhas particulas de k's ..que dinamizam,iludem,acordam,adormeçem ..e vagam nos corredores visitados pelos transeuntes sentimentos que confundem-se com ódio e amor,mas que nunca ousam perguntar olhando em meus olhos se ainda acredito em sonhos..e nos sapos!
sem querer me precipitar,mas sinto que agora posso ter esperança!

Nenhum comentário: