24/04/2009

reação.

Olhando pela janela aberta da minha alma, rachaduras, ceu azul ..vindo tempestade
quadros, decorações, poeira ..e objetos irreconheçiveis por muitos;
mas se vasculhassem no porão, e procurassem esfregar a visão, enxergariam minuciosamente a delicadeza dos detalhes
na verdade, não quero mostrar magia aos incrédulos, nem cores ao daltônico, isso seria o mesmo que pedir a um canhoto que escrevesse com a mão direita,
tolice pra uns, ingenuidade pra mim
rasgados os salmos envelhecidos, chaves perdidas no caminho..
e os perfumes doces azedando meu sentido emocional
estou torpor por ora, pois, inspiração corre desesperada do meu alcance,
exagerada?
não, muito pelo contrário, ela quer me ver implorando pela tua presença
estive muito ausente duns dias pra cá, quase coloquei fogo nos pergaminhos em prosa
mas se eu dificilmente tê-la ( a inspiração)
isso talvez ajude-me a lhe dar o valor necessário

frase de praxe > só damos valor aquilo que temos quando perdemos [discordo]
muitos mesmo perdendo continuam desvalorizando..

outra estória
fechem a janela, porque frestas de sol invadem , e no momento não carrego oculos escuro, minha visão é sensivel aos raios que o sol refletem no meu espirito, mesmo assim ,sou sedenta por Luz e Calor!

Nenhum comentário: