09/02/2010

Eu sou filha de Ogum!

Sabem oque isso significa?

Sou aventureira, não curto rotinas, quero sempre mais e mais, sou insáciavel por TUDO, desde chocolate até sexo.. quero viver de forma errante, não quero mais me prender..
Quero e vou viver loucamente sem medo de errar, quero respirar todos os ares possíveis, quero ler todas as poesias, quero ouvir todas as sinfonias, quero viajar dentro e fora do mundo Eu, quero saltar de pára quedas, quero surfar, quero esquiar no gelo, quero andar de skate, quero cair de moto, quero dar cavalo de pau, quero morrer comendo açai, quero passar uma tarde na frente da tv comendo um pote de sorvete napolitano, quero ficar loka tomando canelinha e menta, quero comer varios pratos de nhoque, me afogar em batata frita,;
Eu quero nascer, morrer, nascer, morrer, nascer de novo pra fazer TUDO que quero, quero MUITO da vida, mas a vida é curta, quero todas as vidas possiveis pra fazer tudo que quero.

Agora é a hora de aproveitar, quero fazer da minha vida um livro, um livro interessante, cheio de aventuras, loucuras, amores e evolução!


Eu quero o MAIS!!!

Nenhum comentário: