09/02/2010

Se foi..

Ao mesmo tempo que sinto alívio, sinto um pedaço faltando aqui, e esse pedaço dói.
Eu soube desde o inicio que não duraria, mas mesmo assim insisti naquele auto engano de que "é pra sempre", confesso que foi ingenuidade minha, mas, serviu de mais um aprendizado, agora tô magoada, triste.. cheia de dor, cheia de desanimo, mas ainda assim esboçando um sorriso amarelo, rs
engraçado, logo eu encenando, ahhh, mas preciso tentar sorrir, se ñ é foda.
Olha!
queria que tivesse sido diferente, mas não dependia só de mim.. me entristece saber que o fim se deu por falta de sentimento, um dia tinha que acontecer, e aconteceu.

agora oque me resta é viver minha vida, tentar com todas as forças SER FELIZ, nessa semana tá dificil, to muito magoada, porque criei na minha mente aquela ilusão de amor perfeito', sei que cometi um grande erro, logo eu, acreditando nessas ilusões, mas que seja..

Se não durou, certeza que foi o melhor pra mim,
espero que também seja o melhor pra vc!

enfim.. to sem inspiração, só escrevi pra desabafar.. preciso ESQUECER!
Quero esquecer esse periodo a partir do dia 22 de fevereiro de 2009( seu amor durou pouco)

Nenhum comentário: