29/05/2011

Photoshop

...tempos mudaram"
Juventude, no que você se transformou se não nessa massa de modelar?

algemados às necessidades fúteis, dolorosamente indignas, e dificilmente ideológicas; notas musicais deformadas por essa legião de crianças sem infância, quem os transformou nessa matéria alterada e transfigurada? Os tempos mudaram, mudaram os gostos, as necessidades, as vestes, as drogas, as gírias, as diversões, o tempo.
Na verdade, vocês mantém se intactos, as mesmas crianças ingênuas de outrora, que não enxergam nesse espelho o tumor incurável produzido em massa.
A ditadura, as censuras, o tropicalismo, o retardamento da produção do jornal no Brasil, o exílio de Goulart, e a negação da cadeira numero 1 da academia de letras ao Kubitschek, e hoje as conseqüências: uma nova geração acomodada; aceitemos tudo calados, afinal de contas somos feitos de conveniências e de gesso não endurecido. E os moldes para estes bonecos possuem com exatidão formas idênticas.

4 comentários:

End Fernandes disse...

Realmente Ka,

o "custo de vida" já é algo que justifica o proprio termo. e o sonho que muitos alimentam nos faz acreditar que somos todos incompetentes, afinal pra ficar rico eh só trabalhar neah?
Mentira que eu ja nao acredito faz tempo kkk
e nisso vem uma juventude que tornou seu mundo mais virtual que real, que fragil e nao sabe lidar com a realidade e se esconde atras da franja.

é bom te ver postar =]

Bjuuus

Denis Beck disse...

Mundo de plástico e digital. Bem mais frio.

BrunoricO. disse...

Vou voltar a me aconchegar por aqui, arrumar tempo para esse cantinho genial. Lindo texto, parabéns.

LuiS disse...

Post realmente bom!