12/05/2013

Seu pau não te faz gozar

Onde estão todos eles, ou os poucos deles? 
São tão vazios, perdidos, estufando o peito, ego, só ego.
Fotos bonitas, rosto e maquiagem, bunda e peito em seus respectivos lugares.. mas cadê o sentimento? cadê o tesão - não me refiro à pau duro - me refiro à ejaculação constante de amor, de carinho - porque pau mole se endurece com Viagra, mas coração frio não há comprimido que aqueça.

1, 2, 3 sms, mas a energia não vem no corpo da mensagem; não há paixão no bom dia, nem saudade no boa noite, só há uma necessidade superficial do gozo, mas quanto à alma? quem a fará gozar?

Vocês levam uma garota diferente para a cama a cada semana, beija, fuma, cheira, bebe, pipa, injeta e depois se despedem, retornam aos seus colchões frios, nem o cheiro de porra do sexo recente restou. O que restou?

-Ahh, resta assunto entre os amigos fodões: eu catei uma mulata ontem, do caralho; eu comi uma loira que engolia tudo. E assim vai. E assim você vai.

Gaveta cheia de camisinhas, gaveta cheia de lubrificantes. Coma do ouvido ao cu, e sem notar o trocadilho, você está em coma. Seu coração teve parada cardíaca, ou você apenas vegeta.

Opções todos têm, opção para sexo, opção para trepada, opção para chupada, opção para massagear o ego, no entanto, todos eles no clímax, enquanto as ouvem gemer, não notam que, em meio à atuação explosiva de seu objeto gerador de tanto orgulho, o vazio se enchendo, a melancolia arrombando a alma, o pênis grande da solidão destruindo a simplicidade (...)

Vodka, isqueiro e cigarros hão de preencher todo e qualquer vazio, quando em seus 35/40 anos se recordar dos gemidos diferentes apreciados, no entanto, ao se voltar ao presente, os cômodos vazios, os lençóis da cama intactos, não por não haver opção para o uso das camisinhas da gaveta, mas por não desejar mais ser/fazer de humanos objetos de estante, porque ninguém perde tanto tempo tirando pó, ninguém aprecia o estático por tanto tempo, ninguém deseja, não pela vida inteira, gozo sem beijo de boa noite, ejaculação sem o cheiro dos cabelos da mesma em seu travesseiro, porque ninguém - não que não queira - mas por não suportar tanto tempo assim uma vida inteira de tantas que nunca serão uma, tantas, as quais, darão, em conversas longas, no máximo 30 minutos de gemidos, e você, só, entenderá porque, de uns tempos pra cá, não tem se sentido satisfeito com o sexo com várias, porque só sexo não dá tesão por tanto tempo, porque parceria, lealdade, carinho, cumplicidade - e também - trepadas, lambidas, chupadas e gemidos, esses sim, satisfarão, sem preservativos, sem paliativos, sem boicotes, sem representações, porque ninguém nasceu pra ser sozinho, inclusive você.

Nenhum comentário: