05/01/2016

Presente do verbo imperfeito

hoje, mais uma vez, bateram a porta na minha cara
o céu não tem luz
o sol não aquece
o ar não refresca

hoje, mais uma vez, o sonho agoniza
o telefone não toca
a TV não liga
não curtiram minha foto
o celular não vibra

hoje, mais uma vez, senti dor no dente
o almoço não tem sabor
o café estava frio
a toalha da mesa estava suja
ficamos sem luz de manhã

hoje, mais uma vez, fiquei sem resposta
o email não atualiza
a minha mensagem não foi lida
o celular descarregou
o vaso do banheiro está entupido

hoje, mais uma vez, convivi com o silêncio
ninguém me chama para conversar
o cheiro de comida embrulha meu estômago
minha mãe saiu de casa
minha irmã me abandonou
meu pai faleceu

hoje, mais uma vez, acordei desejando um amanhã diferente de ontem, ou que um amanhã não chegasse.

Nenhum comentário: