10/09/2008

Mil Réi$

Então..nas esquinas dos tumores fabricados,é cotada nossa estima,lucro via-fracasso
os anseios dilatados em fileiras hostis
os receios recatados na astúcia que refiz
compressores,corredores,relutantes desvalores

caprichos,loucura,desacerto,desmotivação
interrupção rasteja,voraz infecção
alavancas,fórceps,carpule,vaso construtor
zecrya,truncocônica,torquimetro..agressão
gritos,desespero..brocas..hemorragia
pão,leite..preço.pó aspira na conquista

blá..maldita alteração,escolhas compulsivas
impulsão nostalgica,corrupta vigilia


rima em fracasso,prisão : Liberdade
necrosei meu desamparo..rastejos campo minado
alí caiu o meu orgulho,denegrido sangue pisado
ali pisaram no minha esperança
cuspiram na minha inspiração
pintaram com meu sangue o quadro
ditando estatisticas,calorias..notaram sistema econômico.

outra vez ..Infecção

tumulto,pólvora,sirenes de policia
panela vazia..comporta o motivo da nossa investida


se fui uma falha,falhei por me render
se fui o orgulho na folha do diploma..orgulhei o vitimado com o prêmio do falha que quiz cobrar oque tenho que ele$ não podem ter.

Nenhum comentário: