24/09/2008

Furto inanimado

Então!

Lembra que eu havia lhe dito sobre meus sonhos?

pois é,aqueles sonhos lá..aqueles mesmos que me brilhavam as bolinhas dos olhos.
Tu lembra quando eu desviava o olhar?Você dizia que eu não tinha coragem de olhar lá dentro,poxa!!! Você nunca me conheçeu o suficiente,pra perceber que eu sempre prestei atenção as estrelas,desculpa Amor..mas,o céu me encantou mais que teus carinhos,a culpa nunca foi tua..a culpa é minha..Eu nasci pra ser livre,sou muito independente..preciso da minha mochila,da minha guia..de caneta e papel,o resto eu escrevo em poesia,desculpa por parecer insensivel,logo Eu né,logo eu que pareço ser tão frágil,a verdade é que não queria estar aqui,houve algum equivoco,porque não queria dever-lhe explicações mediocres,quero poder acender meus incensos,sem me preocupar com as cinzas que caem no chão..Você sabe,sou distante da compreensão,sempre quiz uma vida mais ..hum ..uma vida mais assim,meu próprio modo de viver,não tem como explicar,qual seria a forma ideal de vida..mas sei lá,talvez você nunca tenha alcançado meu ápice,porque..ahh a culpa não é tua..eu que sou exigente e ao mesmo tempo com essa cara boba de quem sonha com um arco iris sobre nossa rede..assim fica dificil né Senhor? rs


Mas ..mas ..mas então,vamos voltar ao meu sonho..você nunca soube oque eu realmente sonhei,porque nunca me deixou falar sobre meus planos,poxa,você ficava com seus discursos capitalistas encenados em democracia,tanta idiotice,e eu não queria te desanimar com minha desilusão,porque sou pessimista ,eu não acredito em "Paz e Amor" ,dai então você queria mostrar sua inteligencia;

Eu sentia que você estufava o peito toda vez que eu concordava com você,oque você queria que eu lhe falasse?
Você ficava tão reafirmável discursando,você disse várias vezes que me achava inteligente,Olha baby,Eu queria ter lhe dito,da forma mais sutil possivel,que você realmente era um cara inteligente,e que a forma como você forçava isso,lhe fazia um asno,é sério,você perdia sua essencia tentando mostrar sua capacidade ilusionista de persuação sobre mim,Logo Eu..
Olha,Eu nunca sonhei ser Inteligente,Eu queria poder contar contigo,ter liberdade pra falar besteiras,Você sabe?..mas aquelas besteiras do tipo..
-Hei,Será que as nuvens são de algodão doce?
ah,Eu sou uma criança,cansei desse mundo sério de crianças brincando de policia e ladrão

e Você! Você nunca notou minha necessidade de pisar descalça na lama do nosso quintal!

Se..Se você tivesse percebido isso,talvez..
Talvez?
Não..Nada teria mudado,porque não rolava sintonia..era tudo tão forçado

Você preocupado em me mostrar pros teus "amiguinhos" ,quiz só brincar comigo,e Eu ..Eu?

Eu nunca estive pra brincadeira.

Olha..Espero que esteja tudo em Ordem por ai,Hoje,eu falei sobre VOCÊ..não me pergunte se foi bem ou mal..só questionei ,ahh mas esqueçe tá

Tomara que você não lembre mais de mim..Eu sou queria te dizer,que ..Desgasta sabe?,desgasta querer ser o Homem de aço ,o bonzão , aquele pop guy who..que sabe,faz,pode,quer,topa..enfim..que tá pra tudo

Olha ,Eu sempre só queria que você fosse você mesmo,mas não quiz você pra mim..NÃO quero nada pra mim..Quero Eu mesma..e olha lá..

E..Saiba que suas palavras e atitudes me deixaram triste,mas não mudou minha forma de enxergar o que me rodeia,sempre serei eu mesma,meu lider,meu amor,meu escravo e meu poder..
e Você..? ahhh você é sinopse do meu roteiro,mas ..um breve roteiro,que me exigiu algumas lágrimas,mas que tambem arrancaram alguns aplausos da platéia,opps..NÃO tem platéia me assistindo,na verdade são outros atores,que observaram meu ensaio,e resolveram aplaudir meu numero..Agora..Não abra por demais as cortinas do seu palco,Porque não conquistei aplausos por causa da altura do palco,ou por causa do mistério das cortinas

Os conquistei( aplausos)..porque esqueçi a ultima fala,então tive que improvisar..

é isso que nos faz vistos,a naturalidade do erro cometido..
Estou aqui,rasgando alguns papéis,mas não rasgo roteiros,prefiro rasgar as cortinas..dos roteiros faço novos rascunhos..Não estou a fim de decorar decepções dos outros! e então?..desliga a luz dos palcos..porque dormir também é necessário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente.Tem gente que não cabe nem em nós,muito menos dentro de nós!
Eu tenho o pé no chão,mas isso e tantas outras coisas não querem dizer que minha cabeça não alcança as nuvens e deita do ladinho de Deus,assim como a gente deita a cabeça no mesmo travesseiro da do namorado!

Sonhar é bom por demais,Karina.Mas como eu disse,nós temos que sonhar com pessoas que apostem nos nossos,assim como SEMPRE no deles!

Ai eu demorei,mas pelo menos suas palavras chegaram na hora certinha!
Volto sempre,não precisa convidar!
Axé e monte de beijos!

Anônimo disse...

"desculpa Amor..mas,o céu me encantou mais que teus carinhos,a culpa nunca foi tua..a culpa é minha..Eu nasci pra ser livre,sou muito independente..preciso da minha mochila,da minha guia..de caneta e papel..."


essa parte ficou MUITO foda... adorei demais! continua escrevendo sim Ká! para não!

ainda falta mta literatural marginal nesse mundo largado!

bjos moça!