24/09/2008

Páginas dum "Jornal" borrado

Toques populares,questionários concluidos,sonhos acabados
despertado do principio,
ouçam minhas preces,repetitivas ilusões
percam-se nas vestes,duro olhar das multidões
cuspes foram maleáveis ao peso das minhas visões
as salivas contestantes me trouxeram as lembranças
nas memórias enfraqueçem nos olhares das entranhas
saboreiam meu calvário,em lousa ironizam meu partir
balbuseiam-me em pedaços
pensam eles me agredir
miseras cifras poupantes,me ovulam interrogar
me arrastam pra bem longe
me algemaram..vomitar
alisaram meu cabelo,clarearam minha pele
roubaram meu ouro,discriminaram-me em motete
amaldiçoaram meu Xamâ,esfaquearam a Grande Deusa
me impuseram uma vâ biblia,correntes,vestes ..meias
isso! Me vestiram como boneco
usurparam minha Liberdade
apagaram minha crença,marginalidade

Nos livros acadêmicos,seria eu um sortudo?
pois trouxeram-me aquilo,que pra eles é tão muito

Mas nunca me perguntaram ,oque me fazia Feliz
Simplesmente supuzeram..Um Sorriso és ser Feliz!

Eu agora aqui perdido,sem Cultura,Fui comprado

Resistência num abismo Global-patrocinatario

Ja gritei nos Quilombos,Ja fui jogada em Fogueira..Heresia,idolatria,relapsa da minha destreza

Não ousei lutar por mim..Hoje grito para os meus
Não os deixe consumir..oque é deles não é SEU!

Desprendeis da Ingenua Fé;e reconheça sua MISSÃO

grite "Baldheads!" Babilônicos..Minha Alma Quer Libertação!!

Nenhum comentário: