17/12/2010

acesso inoportuno.

Curioso como o ser humano é naturalmente insatisfeito, não que eu julgue isso incoerente, também o sou, exageradamente insatisfeita, e quem bem me conhece, sabe;
Os últimos meses me foram um tanto(...), difíceis, cometi erros, acertos, retruquei, sorri, chorei, disse coisas que não podia, ou melhor, que não devia, e sinceramente, não me arrependo de absolutamente nada do que fiz, é válido assumir as falhas, mas ficar balbuciando a cagada feita, soa demagogo, hipócrita.
Magoar os outros não é saudável, mas nunca magoei propositalmente, logo, consciência tranqüila, não sou perfeita, nem pretendo ser;
Talvez tenha jogado oportunidades boas fora, porém, minha dignidade mantém-se intacta, o que não suporto é sorrir por obrigação, bom dia, boa tarde, boa noite e eu te amo sem sinceridade, sou extremamente transparente, embora discreta, quem presta atenção em mim minuciosamente logo percebe se estou ou não pra amigos.
Internet, ferramenta diária, café da manha, almoço, café da tarde, eu não janto.
Outrora trabalhava, mas acredito não ser agradável suficientemente para com meu superior. vejam bem, não faço de propósito,é sangue correndo nas veias.

Me sinto cansada, desanimada, desmotivada, acordar as 9 horas da manha, dormir as 24 ou 1:00 hora não é tão produtivo, vivo mendigando atenção, sou dramática, complicada, exagerada, mimada, insatisfeita sempre.

Este post pode parecer sem sentido, mas é exato como me sinto, perdida, desorientada.
Que surja o senhor guia e indique o caminho que devo seguir, pois, eu sinceramente sinto me desprovida de coragem e interesse.. sendo arrastada pelo vento leve e só isso.

Nenhum comentário: