04/12/2013

Carta a um amor que nunca amou

Se ele soubesse que meu coração vivia acelerado pelo calor das lembranças juntos.
Se ele soubesse que eu desviava olhares na rua pensando no amor que era propriedade dele.
Se ele soubesse das tantas noites em claro rememorando cada beijo, cada toque, cada gesto.
Se ele soubesse que cada sabor provado sem ele, me trazia a lembrança que eu pretendia provar num futuro em sua companhia.
Se ele soubesse que outros beijos nunca voltariam a tocar meus lábios, que outras mãos jamais sentiriam meu corpo e meus pensamentos eram povoados pelo seu ser.
Se ele soubesse que eu planejava fugir com ele nos braços para um mundo justo, verdadeiro, cheio de carinhos, prazeres e chamegos eternos.
Se ele soubesse que era meu maior tesouro e eu jamais iria embora, sob quaisquer hipóteses.
Se ele soubesse que depois dele aparecer todo o resto perdeu a graça.
Se ele soubesse das oportunidades que tive de partir, no entanto, parti para a eternidade com ele.
Se ele soubesse que músicas, cheiros, cores. Tudo me fazia pensar nele.
Se ele soubesse que depois que apareceu na minha vida, meu maior sonho era fazer dele o homem mais feliz do mundo, com direito a dengo, boquetes, orgias, pratos especiais, banho de espuma, café na cama, jantares por minha conta, lingeries de sua preferência e parceria até em dias de guerra.

(...)
Se ele soubesse que eu desejava mais a sua felicidade do que a minha.
Se ele soubesse que todos os outros foram ofuscados pelo brilho da sua existência.
Se ele soubesse que eu queria ser o melhor possível para merecer tanto amor e fazer essa vida dele, cheia de traumas e complexos valer a pena.


Se ele soubesse quem eu sou, o que eu sinto e o tamanho da minha força...
Mas ele não sabe.

E, talvez, eu, também não saiba que amor só de um lado pesa muito pra quem sente e esvazia mais ainda quem nunca sentiu.

Se ele soubesse que acordei disposta a seguir.
Se ele soubesse que decidi esquecer.
Se ele soubesse que tudo que não sabia, e que tanto queria, hoje já não quero mais.

É, melhor continuar sem saber.

Deve doer perder a oportunidade única de ser feliz.
Deve doer não conseguir amar quem te ama com a alma.

Deve doer estar sozinho, mesmo com outra de quatro na sua frente.
Deve doer não sentir dor.

Nenhum comentário: