12/10/2008

Hoje

Hoje estava pensando,pensando nas coisas da vida,pensando tanto que chegou a entediar,mas,pensar até que faz bem,não sei ao certo que bem isso faz,deve fazer;
então..dai tava imaginando um monte de coisa aconteçendo nesse imenso mundo,a cabeça chegou a dor,a fome começou a estressar,e o tédio me fez inquieta,pareçe que hoje não tenho muita inspiração pra escrever,nem sei porque to aqui escrevendo,por escrever,odeio escrever por (ao) acaso..mas..mas não tem nada melhor pra fazer..vou ligar um som,e acender um incenso,o outro queimou todo ja..sei lá,na cozinha minha mãe e irmã estão conversando sobre assuntos sem graça,aqui na net,sobem janelinhas " Fulano,acabou de entrar"
quanta chatisse,to cansada da mesmice,mas,ela é um imposição da qual me acostumei,sabe quando ao seu redor aconteçe tudo,mas nada aconteçe com você? -Bom,você não deve saber,porque tudo aconteçe com todo mundo,só comigo não.

Que clichê,Eu aqui estendendo meus pulsos pra algema.

de certo,na verdade não deveria estar aqui agora,deveria estar estudando,amanha tem prova,ahh..mas ,estudar pra que?

to escrevendo aqui,mas louca pra apagar tudo,porque isso não acresentará em nada nesse blog


Mãe,Pega um guaraná de 2 litros lá no bar,deu sede,e fome também
Eu queria que algo bem diferente aconteçesse,mas,não sei oque poderia ser.

quer saber,vou dar uma saida,comer alguma coisa,tomar um banho,tenho que lavar o cabelo..amanha vou trabalhar,de manhã vou pro curso..eee..eeeh,volta tudo ao normal,nossa vida de anseios,devaneios,desperdiçios,caprichos..nossa vida de desperdiçios,consumismos..

enfim,esse tumor chamado vaidoso instinto.

promiscuo meu raciocinio,não?

Nenhum comentário: