11/10/2008

Ontem

Onde você esteve?
Fazendo oque?
procurei por demais..mais ..mais (ECO)
passei madrugadas ,dias ,tardes , almoços , cafés..passei dormindo acordada dormindo
noticias de você,nunca ouvi mais nada,nada..nem tuas risadas forçadas,nada..mais nada
me arrependo de ter deixado falar mais alto tua piada,fala,
fala que não foi nada,foste uma Estória mal contada,canto desritimado chamado emboscada,fala,fala,não queria nada,nada
Ontem,descobriu sua fase amaldiçoada,te disse,mas você não quiz ouvir nada,para,para
noite passada,eu tava deitada( Tava não "estava")
ouvi uns sons que caçoavam da minha descançada,são sons que tocam muito aqui na redondeza da minha quebrada,depois gritos,e as viaturas,luzes invadiam minha casa
"TOC TOC" batiam na porta da minha casa,acordada perplexa sem querer saber de nada,abra,abra a porta sua vaca!

Blasfêmia,para,para,estou muito preocupada,cansada,desesperada,abandonada

-Se você bateu na delegacia atraz de marginalzinho desgraça,desce o morro,porque tá lá embaixo,com a cara toda furada de bala!

Nenhum comentário: