26/10/2008

Possibilidades?

Remanejo nos meus pomposos teoremas todas as possibilidades as quais sou submetida,e percebo as dificuldades e os inacessos flagrados nos meus passos;
A caneta escorrega das minhas mãos,e os olhos tremem sobre o papel abominado deitado na mesa mal acabada que há em minha frente
notei a poeira mantida ali por pouco mais que 30 dias,não me interesso em remove-la,por mais que os que passam encomodam-se com isso,e me olhem com cobrança,repito para mim mesma com paticulares palavras como a poeira do descuido me inspiram no perfume exalante de minhas poesias

Cuide-se o Senhor,pois,quero tempo para ter tempo para perdê-lo em devaneios chamados "Pensar!"..Verbo inconclusivo,mas um dos meus preferidos.

Removo as suturas que me utilizaram,pois,prefiro deixar que jorre meu sangue fraudulento,no capricho estendido na manta da inveja capaz de quebrar lampadas de luz encantadora

Se ainda assim me tem como pós-poesia substituida pelo site de games da internet,só posso repetir oque um velho e sábio transeunte me disse com livros em mãos após perguntar se gosto de poesia e sem notar minha ironia ao dizer que não,respondeu-me com decepção "Meus Pesames!"

Nenhum comentário: