05/11/2008

..aquele perfume macio de bebê na alma!

Essa tarde calma,pacifica,esperançosa..me trouxe uma sintonia desbravadora e forte de que tudo vai dar certo,novos objetivos,auto orgulho,e muitas realizações..talvez tais não sejam notáveis,mas senti ter subido um degrau da minha elevação espiritual,
conclui minhas tarefas,aprendi novas poesias,descobri novos talentos,e decorei sábias letras..aromas rondam o ambiente,e o cabelo escorre no pescoço com aquele ar de liberdade,há dias em que minha aura se modifica e me desprendo de todo materialismo massante,alienativo e desgastante,tem dias que olho pra dentro de mim,e reconheço as dádivas que me fui presenteada,minha saude abençoada,minha visão libertária,meu gosto musical,minha sinceridade ..meu espirito verdadeiro

Esta sou Eu..de verdade como as folhas que perfumam o espinho da rosa desfolhada num murmurio chamado insanidade!

Nenhum comentário: