19/11/2008

De novo não!

Você por aqui de novo?
Não estou acreditando,acredito sim,mas não quero acreditar;
Nem lembro mais quantas vezes te mandei embora,e você insiste em voltar,e permanecer me velando com este olhar como que cobrando uma atitude,
Esta certo,eu sei que você quer meu melhor,quer que eu me encora(g) e que eu derrube os muros que criei na minha mente,mas é tão dificil pra (mim); abrir a mão do conformismo,certo,estou errada,mas também você não é dona da Verdade,tampouco certa em tudo,tem lá suas frustrações também,ou estou Eu equivocada?

Para de ficar me olhando com cobrança,para de erguer a sobrancelha desta forma,e procurar no meu olhar a força que estou quase á perder,pra mim é muito dificil,e não aguento tudo isso,assim me sufoca,me deixa desesperada,me faz sentir insegura,alienada,abandonada pela vontade e determinação,Olha,é sério,assim vou ser obrigada a fugir de você..

Porque você vive me perseguindo?
Porque quer tanto ver realizações impossiveis,sonhos utópicos sendo realizados?
NÃO SOU CAPAZ DE TUDO ISSO NÃO.
E...u,Eu não sou nenhuma Revolucionaria,sábia..profeta,enfim não sou nada que se aproxime,sou pessoa comum,e sei que não vai passar disso.

Então,vou te dizer umas poucas últimas palavras.
Karina,pare de tentar me fazer vencedora duma guerra que não tive nem sequer coragem de entrar,Você é covarde,e ser hipocrita é muito feio!!!

Nenhum comentário: